quinta-feira, 4 de julho de 2013

   


Kim Kardashian
O minuto que você ouve falar esse nome, uma coisa que vem em mente, make-up!
A mulher é absolutamente maravilhosa e usa as mais incríveis make-up looks! Principalmente quando eu digo seu nome, as pessoas costumam dizer "Isso é que uma celebridade que usa um monte de make-up? Como no E!?" Sim, é ela a diva. Mas ela usa tão perfeitamente!
Ah, e por falar nisso, o olhar na imagem acima, é impressionante! 

Por que ela é a minha inspiração de beleza? Bem, com certeza, porque seus olhares são surpreendentes.

E o fato de que ela está sempre impecável tanto nos looks quanto na make-up. Quero dizer, se eu fosse uma celebridade? Eu iria totalmente fazer a mesma coisa! Então, aqui estão algumas fotos que encontrei no google:





                             Veja, agora vocês sabem por que eu a amo maquiagem tanto!
E vocês sabem que se dependesse de mim? Eu totalmente usaria isso todos os dias!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Tenho 25 anos, sou Design Gráfico, maquiadora, sou apaixonada por maquiagem e beleza em geral, sou muito fã da Beyoncé.

Loja Mille Imports

Facebook

Facebook
Curta a minha Fanpage

Seguidores

Tecnologia do Blogger.